sexta-feira, 25 de maio de 2012

"Geek is the new sexy" - Capítulo 1

Foi sem querer, eu juro.

Tem coisas na vida que são indispensáveis e que não podemos abrir mão, como nosso próprio orgulho. Tudo poderia ser diferente... mas não é. Todos poderiam ser iguais... mas não são. Poderia não existir preconceitos... mas existe, simples assim né?

Fexei meu casaco, ajeitei os óculos e entrei para mais um dia de sofrimento. Me sentei na mesma carteira de sempre. Minha mochila já não pertencia a mim e meu caderno passava de mesa em mesa para que todos os fracassados copiassem minhas respostas. Arrrg... Finalmente o professor salvou meu dia, interrompendo aquela cena patética de bolinhas de papel voando em minha direção. Chorei de cabeça baixa a aula toda e o tempo parecia passar bem mais devagar que o normal, mas passou e eu fui para o intervalo. Peguei apenas um hambúrquer e um suco natural, é, pela primeira vez eu recusei a sobremesa da escola. Fui em direção á mesa do meu irmão com a intenção de entregar o dinheiro que minha mãe mandou. Mas tropeçei e derrubei todo o meu lanche nele.
Justin: Garota, tá vendo o que você fez?
Rose: Calma Justin, foi sem querer, eu juro.
Justin: Sai daqui, você não devia estar na minha vida sua idiota.
Rose: Justin, eu só tropeçei. A mamãe sempre coloca roupa extra na sua mochila.
Ryan: Sua mãe ainda arruma sua mochila Justin?
(risos)
Justin: Desaparece da minha frente menina.
Rose: Só ia te entregar seu dinheiro. -Disse entregando-o, de cabeça baixa.
Justin: Some. -Disse pegando o dinheiro da minha mão.
Todos olhavam cada movimento meu até sair dali, parecia que eu era culpada por tropeçar. Não entendo porque só os populares sempre fazem melhor e sempre estão certos. Só porque ele é capitão do time de basquete? Eu devia era sumir desse lugar e deixar tudo pra trás. Peraí, tudo o que? Eu não tenho nada mesmo. Dei ombos e virei em direção a outro corredor mas esbarrei em alguém e caí.
Rose: Ai, minha cabeça dói.
xxx: Tinha que ser ela.
Rose: Justin?
Justin: Para de ser sínica, você está me vendo.
Rose: De onde você saiu?
Justin: Sou o dono dessa escola.
Rose: Não, é só o capitão do time de basquete.
Justin: Cala essa boca e volta pra sala que o sinal já bateu.
(....)
Professor: Por hoje é só pessoal. -saiu-
Peguei meu material correndo enquanto todos comentavam sobre o acontecido no refeitório. Saí desesperada pra não ter que dar de cara com Justin. Deixei meus livros caírem no chão. Tá bem, não vou mentir, jogaram eles no chão e em um movimento rápido me abaixei, na intenção de pegá-los.
Ryan: Ajuda sua irmãzinha Justin.
Justin: Qual é cara -pausa- Ela não é minha irmã. É só uma agregada.
Fui rodeada por risos, ajeitei meus óculos chorando e saí. Como ele pode estar em todos lugares? Eu não aguento mais ser desprezada por ele. Eu deveria estar assim por ser desprezada por todos, mas não. Pra mim, parece que a opinião dele é a única que importa. 

Limpei as lágrimas desfarçadamente e fui em direção a saída sem ao menos olhar para trás, entrei no carro da mamãe e ela dirigiu em silêncio. Ela sempre me levava pra casa, foi um pedido meu, desde a 7ª série, mas Justin sempre voltava de skate. Metido!

Ao chegarmos em casa, entrei sem falar uma só palavra e me tranquei no meu quarto. Fussei todas as gavetas com intenção de pegar meu tablet, mas parei quando bati o olho em uma foto minha e de Justin brincando no jardim. Aquilo me fazia lembrar os melhores anos da minha vida.

FLASHBACK ON:

Pattie: Filho, sua nova irmã está aqui.
Justin: Já tô descendo mamãe.
(....)
Justin: Prazer, sou Justin, mas pode me chamar de Jus. -Disse estendendo-me a mão
Rose: Sou Rosely, mas pode chamar de Rose. -Disse o cumprimentando.
Pattie: Leva ela pra brincar no jardim filho.
Justin: Tá. -pausa- Vamos Rose, me alcance.
Nós corríamos por toda a casa e ele me mostrou o jardim, era lindo, a casa dos sonhos e a família dos sonhos. Tudo que eu sempre quiz. Fomos até meu novo quarto porque ele disse que queria me mostrar uma coisa.
Rose: Então, me mostre, estou curiosa.
Justin: Fexa os olhos, tenho um presente.
Rose: Amo presentes. -Fexei os olhos e senti seus lábios tocarem os meus.
Justin: Não conta pra mamãe.

FLASHBACK OFF.


Continua...

Gente, ficou pequeno, mas está aí, e o primeiro capítulo foi meio chato, mas é só o primeiro de muitos e pode ter certeza que vai melhorar. Belieberkisses.
Comentem bastante.


4 comentários:

  1. O M B *o* Como voce faz isso?? Eu juro que não entendo como voce consegue fazer uma Ib mais perfeita que a outra u.u Aff ¬¬
    E sobre fazemos uma parceria::::: É CLAROOO QUE EU ACEITOO!!! Cara, seria uma honra!! Tipo, nem sei o que falar de tanta emoção HSUAUAHUSU'
    Aiai acho melhor por aki se não vou fazer um depoimmento kkkk
    Bjos, Gaby ><

    ResponderExcluir
  2. Nova Leitora.... a Doô *--* Amei seu blog, ta muito divo! continuaa!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaamei amr. Nova leitora aqui ~bate o cabelo~ sua fã n°1 aqui..amo sua ib..cara ela é a melhor. _ nati

    ResponderExcluir