segunda-feira, 21 de maio de 2012

Operação + Sinopse "Geek is the new sexy".

Ei pessoal, estamos renovando uma operação antiga, feita pela minha amiga que desativou o blog...O objetivo é achar uma escritora e colaboradora. Preciso selecionar meninas pra me ajudarem com a ib. Quem estiver a fim de escrever comigo, mande uma mensagem para meu e-mail...(mimi_saldanha@hotmail.com)  
Na mensagem deverá conter:
-Seu nome completo.
-Sua idade.
-Alguma imagine sua e se não tiver uma, mande algum texto criado por você.
-E a resposta para a seguinte pergunta: Porque quer escrever "Geek is the new sexy" ?


OBS: Será selecionada apenas uma Belieber.

SINOPSE:

Rosely, menina sonhadora que é adotada aos 6 anos de idade pelo senhor e senhora Bieber. Ela é do tipo que aprende com os erros, mas que se machuca pra aprender. Tem a família mais feliz e unida do mundo, mas o que ninguém sabe é que esconde um grande segredo. Agora dois, porque ela simplesmente se apaixonou á primeira vista por seu irmão adotivo. Agora com 17 anos, ainda não consegue tirá-lo da memória. Muito menos do coração. Mas por ela ser uma nerd e ele o cara mais popular do colégio esse amor vai se tornando impossível e ele?  Apenas a deixa de lado.

Prévia: 07-04-2001

Pattie: Filho, sua nova irmã está aqui.
Justin: Já tô descendo mamãe.
(...)
Justin: Prazer, sou Justin, mas pode me chamar de Jus. -Disse estendendo-me a mão
Eu: Sou Rosely, mas pode chamar de Rose. -Disse o cumprimentando.
Pattie: Leva ela pra brincar no jardim filho.
Justin: Tá. -pausa- Vamos Rose, me alcance.
(...)
Justin: Fexa os olhos, tenho um presente.
Eu: Amo presentes. -Fexei os olhos e senti seus lábios tocarem os meus.
Justin: Não conta pra mamãe.

Prévia: 07-04-ano atual

Deixei meus livros caírem no chão. Tá bem, não vou mentir, jogaram eles no chão e em um movimento rápido me abaixei, na intenção de pegá-los.
Ryan: Ajuda sua irmãzinha Justin.
Justin: Qual é cara -pausa- Ela não é minha irmã. É só uma agregada.
Fui rodeada por risos, ajeitei meus óculos chorando e saí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário